Divulgação UFSC Joinville

A Comissão de Comunicação recebe, em horário de expediente dos integrantes da Comissão, pedidos de publicação no site institucional e nas redes sociais do Campus, por meio do preenchimento do formulário abaixo.

A Comissão recebe e analisa os pedidos, faz adequações quando necessário, e publica nos meios de comunicação do Campus.

Quando houver dúvidas, a Comissão entrará em contato via telefone ou e-mail.


Cabe ressaltar que o requerente da divulgação é o responsável pelo conteúdo preenchido no formulário.

Uma vez que o Campus não possui um jornalista, pedimos que preencha todos os campos, sendo você também um agente de comunicação:

Nome do requerente (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Para quem se destina?

Quando será/foi?

Que horas?

Onde será/foi?

Se tiver inscrição, coloque abaixo o link (url) para a inscrição ou descreva a forma escolhida

Ganha certificado?

Se tiver site para divulgação, coloque o link (url) abaixo

Telefone para contato do responsável (será divulgado)

Se preferir, informe seu nº celular (não será divulgado)

Descreva sua notícia ou divulgação

Qual título você daria para essa notícia/divulgação?

Anexos: envie algumas fotos/imagens para que a notícia/divulgação fique mais chamativa e interessante para os leitores


O conteúdo de divulgação seguirá a política editorial para o Portal UFSC e Facebook da UFSC, produzidos pela Agecom.

Contato para dúvidas: | (48) 3721-7344