Divulgação UFSC Joinville

A Comunicação Institucional recebe, em seu horário de expediente, pedidos de publicação no site institucional, nas redes sociais e nos canais de comunicação do Campus, por meio do preenchimento do formulário abaixo.

A Comunicação recebe e analisa os pedidos, faz adequações quando necessário, e divulga nos meios de comunicação..

Quando houver dúvidas, a Comissão entrará em contato via telefone ou e-mail.


Cabe ressaltar que o requerente da divulgação é o responsável pelo conteúdo preenchido no formulário.

Uma vez que o Campus não possui um jornalista, pedimos que você nos ajude preenchendo todos os campos, sendo você também um agente de comunicação:

Nome do requerente (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Para quem se destina?

Quando será/foi?

Que horas?

Onde será/foi?

Se tiver inscrição, coloque abaixo o link (url) para a inscrição ou descreva a forma escolhida

Ganha certificado?

Se tiver site para divulgação, coloque o link (url) abaixo

Telefone para contato do responsável (será divulgado)

Se preferir, informe seu nº celular (não será divulgado)

Descreva sua notícia ou divulgação

Qual título você daria para essa notícia/divulgação?

Anexos: envie algumas fotos/imagens para que a notícia/divulgação fique mais chamativa e interessante para os leitores


O conteúdo de divulgação seguirá a política editorial para o Portal UFSC e Facebook da UFSC, produzidos pela Agecom.

Contato para dúvidas: | (48) 3721-7344