Atendimento

CANAIS DE ATENDIMENTO
PresencialCentro Tecnológico de Joinville, Bloco U, Sala U160
Rua Dona Francisca, 8300 - Zona Industrial Norte - Joinville
Horário de AtendimentoSegunda a sexta
7h às 12h e 13h às 16h
Telefone(48) 3721-7344
Sistema de Processo Administrativos (SPA)COEV/JOI
E-mailcomunicacao.jve@contato.ufsc.br
Chat@UFSC

O setor de Comunicação Institucional e Eventos aderiu ao teletrabalho conforme a portaria nº 470/2023/GR. Os planos de trabalho, com detalhamento de horário de trabalho diário estão disponíveis na tabela abaixo.

NomeCargoE-mailChat UFSCPlano de trabalho
Mariane DuarteAssistente em
administração
mariane.d@ufsc.br
Fernanda Caroline CogoAssistente em
administração
fernanda.cogo@ufsc.br
Cristiane da Silva BarbadoTécnica em TIcristiane.barbado@ufsc.br

Avaliação do Atendimento do setor de Comunicação Institucional e Eventos

Para atender ao artigo 19 da Portaria Normativa n.º 470/2023/GR e avaliar o andamento do projeto-piloto da modalidade de Teletrabalho na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para os servidores técnico-administrativos em educação (TAEs), em execução desde maio/2023 em nosso Campus, solicitamos que preencham o questionário a seguir.

O questionário é composto por quatro breves seções: Identificação, Avaliação do Atendimento, Controle Social de Frequência e Considerações. Nele, é possível expressar as percepções em relação aos aspectos durante a vigência dos projetos-piloto, além de registrar críticas e sugestões.